O vestido um dia guia para descobrir para costurar: parte de uma

Pincushion de Dottyral no Etsy

Eu recebo uma grande quantidade de e-mail me perguntando exatamente como descobrir para costurar, assim como com tantas várias coisas na vida, a resposta é “depende”.

Primeiro de tudo, você precisa entender exatamente como você aprende. Você é alguém que gosta da abordagem “Monkey-See, Monkey-Do”? Então você provavelmente quer descobrir de uma pessoa, em vez de um livro. Você quer descobrir em um grupo enorme onde você pode se esconder na parte de trás, ou você exige uma atenção cara-a-uma? Você faz muito melhor com um tipo gentil-vovó que nunca satisfez um zíper que ela não podia consertar, ou você quer uma coisa nova do quadril usando uma camiseta desconstruída? Se você vai descobrir de um membro doméstico ou amigo, sua conexão passará pela primeira casa de botão? (Seja verdadeiro consigo mesmo. Se um jantar doméstico com tia Biddy você está rangendo os dentes, bem como querer para a morte, ela não é a pessoa para te instruir exatamente como costurar.)

Se os seus dedos cocejarem com o acreditado em não ser capaz de apenas pular em si mesmo, bem como experimentar as coisas, talvez você deva descobrir de um livro. Eu realmente gosto do guia total do leitor para costurar, já que tem fotos fantásticas, bem como é extremamente importante; Outras pessoas prometem pelo livro de fundamentos de costura de cantor ou a voga costurando o livro, entre outros títulos. Eu sugiro que, se você for a rota do livro, você compra pelo menos dois livros (ou tão numerosos quanto você pode pagar pelo dinheiro, bem como área para garantir que você possa obter segundas opiniões se algo não funcionar para você . (Lembre-se, costura é como Perl: Há muito mais que um método para fazer isso.)

Então há a preocupação do que você costura primeiro? Mais uma vez, exatamente como você trabalha? Você vai fazer muito melhor com a dificuldade de um desafio muito primeiro trabalho (porque você realmente quer realmente o resultado)? Ou você ficará satisfeito fazendo um saco de transporte fundamental ou placemat que você não gostaria ou usaria, apenas para descobrir métodos lentamente? Você não será inspirado a menos que você esteja costurado tecido lindo, ou vai te arrancar por dentro se você destruir algo especial?

E mais uma coisa: exatamente como você oferece com agravamento, bem como fracasso? Desde descobrir para costurar, pelo menos a princípio, adicionará doses amontoadas de ambos em sua vida, sinto muito a dizer. Se o agravamento te deixa louco – zangado, com ataques de lançar coisas e / ou gritando, tente costurar quando sua família / companheiro de quarto / periquitos para animais de estimação são em outro lugar. Tome ótimas alojamentos de respirações profundas. Uma respiração profunda para cada ponto rasgado é uma proporção bastante grande.

Se “falhar” em algo faz você querer dormir por uma semana (e pare de comer inteiramente ou mainline Ben & Jerry’s): redefinir ‘fracasso’. Você não parou de trabalhar para fazer uma saia, você conseguiu descobrir exatamente como não fazer uma saia! Vá em todos os projetos, pelo menos para os primeiros projetos, com o objetivo de aprender, além de não com o objetivo de fazer algo de nível de Couture. Definir sucesso generosamente. Se você conseguiu o dispositivo encadeado, não costurou com o dedo, bem como os dois pedaços de material se juntarem muito mais ou menos uniformemente? Você ganhou. Faça uma volta de sucesso.

Mais conselhos: Isole suas variáveis. Não tente tudo de uma vez! Em outras palavras, não tente modificar o tamanho ou o estilo de um padrão, bem como fazer um novo método que você nunca tentou antes, bem como utilizar um tecido desafiador: se algo der errado, você descobrirá difícil descobrir exatamente o que A culpa (exceto para as manchas solares: eu descobri prático culpá-lo para tudo).

Eu ainda acredito que o perfeito primeiro trabalho é uma saia cheia; Ele fornece-lhe apenas uma parte do seu corpo para a forma (sua cintura), encoraja você a pular melhor para zíperes (zíperes: não tão difícil. Tire algumas respirações profundas, vá devagar, assim como refeições; você ficará bem ), e, verdadeiramente, uma saia completa é igualmente perdoada de pequenos “erros”. cintura irregular? Não fique na sua camisa! Sua bainha é vacilante? Ande rápido, eles nunca percebem.

Por fim, aqui estão algumas coisas que desejo que eu entendi quando eu descobri que realmente costuramos … assim como que desejo eu cumpri 100% agora!

O corte é cinco vezes mais essencial como construção. Honestamente. Quando você cortar o padrão, sua faixa é escolhida. É muito mais difícil recuperar de um erro de corte do que um erro de costura. Se você levar seu tempo no corte, você nunca vai se arrepender. Não corte os padrões quando estiver cansado, com raiva ou distraído (ou, desnecessário dizer, bêbado); Você nunca vai usar o vestido. Bem como todas essas marcas nos padrões? Marque todos eles. Você não será capaz de “descobrir mais tarde” – acredite em mim, eu sei.

Tenha em qualquer lugar antes de começar a costurar. Bem como por tudo, quero dizer, vento muito mais bobina do que você acredita que você precisa, entender onde sua costura estripador, fita métrica, pinos, pé de zíper para a sua máquina, etc., são. Se o trabalho precisar de ligação ou botões de costurar um ​​zíper ou interface: tê-lo antes de começar. A loja de materiais é uma localização triste e infeliz às dez horas. (se estiver aberto). Bem como quando você recebe casa com o que você era necessário, sentado com um livro ficará terrivelmente convidativo. (Claro, sendo por natureza impaciente, bem como não ter o que você precisa resultar em algumas decisões de estilo “interessantes” … não que eu saberia. Ha.)

Coloque sua coisa na melhor localização quando terminar. Esse método você não terá que gastar uma hora de limpeza do seu último trabalho antes que você possa começar seu próximo projeto. Buzzkill geral, isto é.

Elimine os “shastas” da sua vida de costura. Um trabalho desceu nesse abismo do qual nunca emergirá? Escrever. Isto. Fora. Não deixe que ele pendure seu espaço de costura como algum fantasma dickensiano. Forneça-o, corte-o em quadrados de colchas, mash-lo para a fabricação de papel, segure uma troca de objetos inacabados com todos os seus amigos de costura, heck, jogar fora ou derramá-lo se você tiver que – eu não me importo com o que você termina Com ele, no entanto, quando você chegar ao ponto em que acreditar, faz você se sentir culpado, bem como auto-flagelando, não é um “projeto inacabado” no entanto um Albatroz de Cursés. Stitching não é mais algo que a necessidade de pessoas fazer para passar na fronteira [se você estiver na fronteira, os pls desconsideram essa parte]; é um fu
N hobby. Vigorosamente expire as partes que não são divertidas. Então você estragou. E daí? enterrar a evidência, negar, negar, negar, além de realocação.

Liguei para essa “parte” como eu posso (ou não, você nunca sabe) adicionar outras peças depois. No entanto, não espere neles! comece agora!

Compartilhar isso:
Twitter
o Facebook

Como isso:
Como carregar …

Relacionado

Então, o que 10 de dezembro de 2008 com 143 comentários
Ah, na verdade você pode. Se você quiser. (Primeiro em uma série de exortações para costurar.) 28 de setembro de 2006
Medo da preocupação do Failuremay 1, 2008

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *