É praticamente o Dia do Trabalho, hora de acreditar em celebrações de férias

porque o ciclo de moda ficou tão imprudente, bem como porque a introdução de ar condicionado, bem como desde que – know-how outros motivos , sim uma grande quantidade de vestidos que ninguém em suas melhores mentes usaria em julho agora é oferecido então. O que implica que pelo Dia do Trabalho, eles estão todos à venda.

Tome isso por exemplo, na Bloomingdale, em uma pequena variedade de tamanhos (embora essa variedade inclua 24W!) Indo agora por US $ 69-79. É tudo seda, assim como é bastante elegante. Bem como sim, também está disponível em preto. (Clique na imagem para ir para a página do catálogo.)

Este é um vestido de férias ideal para aqueles de nós que acreditam que os braços nus e os ombros em dezembro é um método fantástico para pegar um resfriado, e / ou pessoas que não gostam de gerenciar um xale escorbrante, ou quem só quer parecer um pouco muito mais coberto. É tão incomum descobrir um vestido de férias que não é nua, bem como parecido espirituoso, bem como arrojado, bem como elegante – algo que é o equivalente feminino do smoking, na verdade, que eu espero é por que isso funciona!

Eu acredito que usaria isso com grandes contas de cloisonne ou algemas de cloisonne extremamente grandes, bem como saltos altos – tão altos quanto eu posso gerenciar. Talvez saltos de patente preta com um salto extremamente quadrado, bem como uma rodada (ou pelo menos não extremamente pontudo) dedo do pé, então eles se pareceriam com bombas de smoking tradicionais masculinas, bem como uma embreagem de patente preta. bem como batom vermelho. Certamente batom vermelho.

Eu não iria usá-lo com um pino ou broche que contou com qualquer tipo de seguinte: árvores de Natal, Papai Noel, bastões de doces, azevinho, luzes piscando (especialmente sem piscar luzes que deveriam representar, dizer, o nariz de uma rena), ou as palavras “ho ho ho”. Há festivo, assim como então há enfeitado. Há uma diferença.

Compartilhar isso:
Twitter
o Facebook

Como isso:
Como carregar …

Relacionado

Trabalho em andamento: Gray Ruffle Dressjune 2, 2008
Bem, eu supondo é hora de envolver isso, thenAPRIL 29, 2008
Para o máximo (i-dress)! 23 de julho de 2007

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *