Ganhe um cartão -presente de US $ 100 no Redbubble Halloween Challenge

Redbubble Halloween Challenge
Você está tendo dificuldade em montar uma fantasia original para este Halloween? Ou apenas buscando pegar algumas coisas de cortesia? Que tal algum médico original de Redbubble? Eles certamente têm algo para todos os gostos, independentemente de quão estranho possa parecer de fora. Além disso, está ficando chato sempre alugar ou obter as mesmas fantasias de Halloween de baixo custo, com cerca de 15 minutos de meme da Internet.
Redbubble iniciou o desafio do Halloween no dia 9 de outubro e a vitória é baseada em looks especiais com algumas “figurinos” muito originais. Existem três maneiras de jogar, como resultado, três maneiras de ganhar um vale -presente de US $ 100. Basicamente, você deve ser Pinterest, email e Instagram fluente, como segue:
Siga Redbubble no Pinterest. Prenda seus pinos favoritos de Halloween na seleção do blog, „Blog para idéias de fantasias criativas para se adequar a todos-seja você um osso preguiçoso, de espírito criativo ou um fã total do Halloween”.

Ou você pode escolher sua coleção favorita de Halloween, inserir seu e -mail e enviar.

Ou siga @redbubble no Instagram e relembram sua coleção favorita de volta à escola. Rótulo @redbubble e adicione a hashtag #redbubblehalloween.

Boa sorte!

0/5 (0 revisões)

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *