Lojas que eu gosto: Pier 1 Imports Lojas de Liberação

Tweet

Alfinete

Reddit

Bolso

Este post pode conter links afiliados. Veja nossa Política de Privacidade.

Minha amiga Barb é brilhante, bonita e além prática. Quero dizer, ela desenvolve bancos de dados SQL por diversão. Ela é ainda mais barata que eu, recusando-se a pagar mais de US $ 10 por qualquer peça de roupa (liguei para ela o orçamento orçamentário fashionista). No tamanho 4, ela pode realmente fazer isso sem parecer um K-Mart Paris Hilton.

A frugalness valeu a pena, pois ela e seu parceiro Rob, são os orgulhosos donos de uma casa. Agora, sua ultra frugalness foi transferida de mini-saias para as donas de casa e ela se tornou um dos meus informantes de houseware de orçamento superior. Ela recentemente me apresentou ao Cais 1 Importa Centro de Limpar.

Eu sempre fui fã do Pier 1, mas os preços sempre pareciam um pouco íngreme para mim, especialmente quando recebo itens semelhantes na seção Global Bazaar do meu alvo.com local. No entanto, a Loja de Limpeza tem ofertas incríveis como travesseiros de lançamento por US $ 2 e banquinhos de barras por US $ 25. Preços perfeitos para um orçamento fashionista.

Por favor, deixe este campo esvaziçado orçamento fashionista na sua caixa de entrada!
O email *

Verifique sua caixa de entrada ou pasta de spam para confirmar sua assinatura.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *