O vestido de verão a queda que você precisa para marcar à venda

vestido: 1901 | Sapatos: Veronica Beard | Bolsa: Cult Gaia | Óculos de sol: Karen Walker (esgotado em tartaruga, versão negra aqui e par semelhante aqui) | Brincos: Baublebar | Batom: Nars Lip Pigment (Starwoman)

Se você obtém apenas um vestido da venda de aniversário da Nordstrom (eu sei, eu nem consigo digitar essa frase sem rir, obvs obtendo mais), este é o vestido (ou uma de suas irmãs monocromáticas aqui). Eu já expressei meu amor por esta venda antes, mas, como ela está acontecendo, já me deparei muito mais e muito mais delícias que me sinto compelido a compartilhar. Você sabe como fica realmente cansado de voltar às vendas e tentar encontrar muito mais achados que você pode ter perdido? Sim … eu também não. Então eu mergulhei novamente e encontrei algumas jóias …

Dica profissional! Esta venda é tão popular que os itens normalmente se esgotam. No entanto, se você encontrar algo que você ama, continue verificando. Eles reabastecem continuamente os itens durante toda a venda, então é provável que você possa pegá -la novamente!

Agora continue lendo para o melhor dos melhores…

Na minha opinião, você nunca pode dar errado com um vestido clássico de camiseta – sua adaptabilidade é interminável. Enquanto o que estou usando é certamente um superdimensionador de adaptabilidade, também é uma peça de transição notável. Ooooh, eu sei, eu disse a palavra T antes de agosto, me perdoe. Mas esse vestido, além de ser um grampo não complicado para hangouts de verão, também é apenas uma peça de camada e um par de botas de ser seu vestido favorito para o outono. Não está sentindo o xadrez? Também vem em outras cores, que não devem ser perdidas!

Cada uma dessas belezas é inferior a US $ 100!

Outra melhor razão para comprar a venda de aniversário da Nordstrom? Viajar por. Talvez não hoje, talvez não amanhã, mas eventualmente haverá um passe de embarque com seu nome, e esse suéter será muito útil no voo. É simplesmente o mais aconchegante – eu tenho em duas cores e mantenho uma na parte de trás da minha cadeira.

Naturalmente, há descobertas de venda que gostamos de pegar para ter à mão como presentes de hostess. Ou pelo menos é o que dizemos a nós mesmos. Eu ouso você não invadir literalmente as melhores velas do planeta quase imediatamente. Se sua mesa de cabeceira ou bandeja de mesa de café parecer incompleta, adicione uma delas e talvez as hortênsias ocasionais. Feito. Outra opção, e igualmente incrível, é uma delícia para presentear as férias para muito mais de uma pessoa na sua lista.

Toda essa conversa sobre velas e mesas de cabeceira indica que é hora de conversar sobre roupas de lounge. As noites apenas para sofá não exigem mais as camisetas de camisetas no fundo da punho da faculdade e qualquer par de moletom é menos manchado de café. No seu guarda-roupa, você nunca se arrependerá. Estes são alguns dos PJs mais suaves e de melhor qualidade de todos os tempos, com muitas cores para escolher. Eu não brinco com você, possuo pelo menos sete pares. Eu estoco esses otários anualmente durante esta venda.

Então, é claro, há o movimento de venda lógica – a base que você usa com frequência e usa. Por alguma razão, a seção de apelação é normalmente negligenciada nesta enorme venda, e isso é uma pena. Os liquidificadores de beleza são um melhor exemplo de reabastecer seu estoque em um roubo, mas estou mais apaixonado por esse conjunto por causa das incríveis mangas de viagem!

Não há arrependimento como uma venda sem compras. Não pule a venda de aniversário da Nordstrom, há muitas descobertas notáveis ​​que você usará e amará o ano todo. (E provavelmente se gabam para sempre.)

Vestido: 1901 | Sapatos: Veronica Beard | Bolsa: Cult Gaia | Óculos de sol: Karen Walker (esgotado em tartaruga, versão negra aqui e par semelhante aqui) | Brincos: Baublebar | Batom: Nars Lip Pigment (Starwoman)

Obrigado a Nordstrom e ShopStyle por fazer parceria neste post!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *