Just In: New Dan Mumford Illustration Prints

Big Drop: New Dan Mumford Illustration
Dan Mumford é uma lenda do horror, ilustrações sombrias, sombrias e altamente aprofundadas. Nós o admiramos sempre considerando que iniciamos nossa jornada de design gráfico, há 10 anos.
Ele é um ilustrador freelancer, residente em Londres, Reino Unido, com uma propensão a capas de álbuns e pôsteres clássicos de filmes. Ele colocou suas habilidades incríveis para trabalhar para clientes como Disney, Iron Maiden, Sony, CBS e muitas, muitas outras bandas e gravadoras de todo o mundo. Ele até faz eventos e conversas. Ele é esse tipo de profissional inspirador, experiente e dedicado que você deseja aprender.
Bem, hoje ele tem algum material novo para todos nós! As edições limitadas da Prints, com o Cavaleiro das Trevas, Man of Steel, Rick e Morty e Iron Maiden, já estão disponíveis em sua loja. Escusado será dizer que são obras de arte reais. As ilustrações têm detalhes minutos e cores animadas que criam um efeito dramático de Dan Mumford original.

Todas as impressões são assinadas, em relevo e numeradas. Além disso, acompanhando essas impressões, um banner de tema “assassinato com Dahlia Black” estará disponível.

Provavelmente, tudo isso se esgotará em alguns dias. Assim, sugiro que você pegue o seu agora!

5/5 (1 revisão)

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *