É Catherine Walker for Palace Luncheon & Tarde Acreditamentos em Estocolmo Atualizado

A duquesa escolheu um conjunto Catherine Walker para atividades da tarde de hoje em Estocolmo. Abaixo, você vê o vestido.

E aqui você tem uma olhada no casaco como Kate e William juntar-se à Coroa Princesa Victoria e Príncipe Daniel para uma caminhada até o Museu Nobel depois do almoço.

Vamos voltar e olhar algumas fotos de um almoço no Palácio Real hospedado pelo rei Carl XVI Gustaf e Queen Silvia. Abaixo, Kate e William com o rei e a rainha.

15 membros adicionais da Corte Real da Suécia deveriam participar do almoço. Não havia muitas fotos liberadas, esta é outra das fotos formais tiradas no palácio.

Seguindo o almoço Victoria, Kate, William e Daniel se dirigiram para o Museu Nobel. Aqui você os vê deixando o palácio.

Um vídeo do Palácio Kensington.

Os dois casais andavam nas ruas de paralelepípedos para Stortorget Square, na cidade velha, uma parte de Estocolmo que remonta ao século XIII.

O inglês Rebecca do correio diário compartilhou um vídeo da caminhada.

Os quatro a caminho do museu.

Kate conversando com o príncipe Daniel.

O duque e a duquesa que saem multidões.

Esta foi a única oportunidade de hoje para o público ver a realeza.

A duquesa e a princesa da coroa Victoria.

Uma foto formal dos quatro reals.

Victoria Murphy da palavra diária do espelho compartilhado houve um presente especial hoje para um membro da família Cambridge de quatro patas:

Simon Perry de pessoas relata as multidões eram dez profundas de pessoas que querem ver os dois casais no museu.

De uma história de pessoas:

A chegada do grupo para o Museu Nobel reuniu uma multidão em Estocolmo. Bem desejos e moradores ainda tiveram a chance de entregar presentes para a realeza.

Staci Cunningham, outro membro da multidão, disse às pessoas que ela conversou sobre o amargo frio sueco com William e Kate.

“Perguntamos a eles se eles estavam curtindo sua visita”, disse ela. “Eles são. Eles eram amigáveis ​​e doces. Foi uma espécie de levar tanto tempo no frio. ”

Depois de passar o tempo conhecer alguns dos wellwashers, era hora de ver o museu.

Enquanto no museu eles conheceram o Nobel Laureates e ouviram o curador do museu.

Aqui você vê príncipe William apertando as mãos com o professor britânico Duncan Haldane, que era um destinatário do Prêmio Nobel em 2016.

A próxima parada foi Ark des.

Este é o centro nacional da Suécia para arquitetura e design.

Kate experimentando uma poltrona.

Enquanto no centro eles conversaram com a cabeça de design da Ikea sobre móveis, eles têm em casa. Muito mais do Valentine Low of the Times:

Agora, para o nosso olhar para o que Kate usava esta tarde, dois projetos sob medida por Catherine Walker, sempre um go-to on tours. A roupa puxa de vários desenhos de Catherine Walker; Vou tentar tirar fotos deles depois esta noite.

Uma olhada no vestido de diferentes ângulos.

E ao lado de estilo “bea bea” de Catherine Walker. A saia no Bea é muito mais completa do que a Kate e os ombros são criados na costura, mas o corpete e o decote têm algumas semelhanças. É descrito on-line como “um criminoso quente e luxuoso crêpe Double Crêpe Datedress suavemente adaptado com um ombro de sela, pescoço de funil, mangas e saia rodopiantes”.

Sua bolsa é de amoreira, o Mini Seaton Style da marca. Mulberry descreve a bolsa como “com detalhamento inspirado em equestro, como construção bruta e a fechadura da assinatura.”

A bolsa está fora de estoque em Mulberry, mas a Casa de Fraser mostrou um número limitado disponível esta tarde.

Quando dentro Kate usava as bombas de camurça de TOD.

Ao caminhar até o museu, acho que ela estava em seu russell e bromley meia botas.

Veja a atualização abaixo Kate retornou a Troy Londres para um colar de lapela de peles faux (US $ 95) e combinando com algemas de pele falsa (US $ 60) para accessorizar seu casaco. A coleira se prende com um gancho e olho, e os punhos são elásticos em uma extremidade para deslizar e ser preso sobre o pulso.

Atualização 21 de março: Acontece que Kate não estava usando uma coleira e punhos destacáveis. Depois de ver um tweet de Monique Jessen of People (Obrigado a Laura por compartilhar o Tweet) sobre o casaco 21 de março, enviei um e-mail, Catherine Walker. Eles me dizem que o colarinho e punhos são uma parte fixa da roupa de Kate, não destacável. A informação original que o colarinho e algemas eram de Troy London originalmente veio da empresa; Eles me enviaram um email com essa informação quando o casaco foi usado pela primeira vez neste envolvimento na Suécia. Tenho certeza que foi um erro na parte da empresa, certamente não é feito intencionalmente. Eu acho que parece que a duquesa usava o colarinho e punhos troy com o casaco de ida sjöstedet visto em 31 de janeiro.O chapéu de peles de alpaca primeiro visto no dia de Natal estava de volta.

Kate usava um par de brincos Kiki McDonough que foram inicialmente vistos na Índia.

Do nosso post original:

Os brincos de edição especial são por Kiki McDonough, feitos de turmalinas verdes, ametistas verdes e diamantes. O inglês Rebecca do correio diário falou com o joalheiro, dizem que foram feitos especialmente para Kate para celebrar o nascimento da Princesa Charlotte.

É realmente uma delícia ver os quatro Royals juntos.

Vou tentar atualizar com muito mais informações e fotos esta noite depois de fazer o post feito no jantar em preto. Nosso post no jogo de hóquei desta manhã está aqui.

191save.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *