Objetos cotidianos ilustrados por Heng Swee Lim

Se esta for mais uma segunda -feira difícil, então essas adoráveis ​​ilustrações de trocadilhos desenvolvidas por Heng Swee Lim irão iluminar o seu dia. O artista também chamou Ilovedodle tratado para fornecer vida a objetos pouco importantes que encontramos todos os dias. Seus personagens alegres fazem observações sobre a vida em geral. Com a utilização do duplo implicando, ele lida para produzir ilustrações engraçadas que apenas influenciarão você a permanecer positivo.
Lim Heng Swee, também conhecido como Ilovedodle, é um ilustrador e designer gráfico com sede em Kuala Lumpur, na Malásia. Seu mantra é “rabiscar um sorriso”, com o objetivo de fazer as pessoas sorrirem muito mais em suas vidas diárias. Embora você nunca tenha ouvido falar dele, ele é certamente um artista prolífico. Algumas de suas ilustrações foram utilizadas por marcas conhecidas como Gap, Nike, Threadless etc … Seu trabalho foi publicado e apresentado em inúmeras revistas mundiais, bem como blogs de estilo como IDN (International Style Network), Digas Digest, M Revista de LE Monde LE Monde (o principal jornal da França), Swissmiss e etc. Ele começou a produzir essas ilustrações de bits 5 anos atrás, bem como as pessoas tomaram conhecimento porque então. Ele tem 80.000 fãs em conformidade com seus blogs e sites de redes sociais.
Suas obras de arte são um dos best -sellers do Etsy, assim como você também pode descobrir seus trabalhos em seu site oficial aqui.
Ilustrações trocadilhos de objetos diários por Ilovedodle

0/5 (0 revisões)

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *