Casa logo

Eu sei que esse padrão está esperando por mim em casa; Eu acho que veio no correio exatamente como eu estava saindo (dos livros Simmons do vendedor do eBay). É estranhamente perfeito; Tem todos os meus desejos fetichistas em um padrão: decote quadrado, mangas curtas do quimono, banda do meio do centro, saia completa – é tão melhor que eu estou quase apavorada para fazer isso, como se todas as coisas sejam juntas de alguma forma? Como o tempo que eu fiz chá (eu tinha dez anos, eu acho) pensando “Eu gosto de chá com leite, e gosto de chá com limão, chá com limão e leite precisa ser ótimo!” (Não foi.)

Felizmente esta pequena pausa não foi eu (como de costume) tentando fazer todas as coisas que eu gosto, tudo ao mesmo tempo. Eu só escolhi uma coisa que eu realmente gosto (assistindo meu filho se divertir) e fez isso. Então, e se envolveu parques de diversões (ou como eles são chamados aqui na Flórida, “Atrações”)? E acompanhando-o em passeios que me fizeram deliberadamente unfocus meus olhos, melhor não ceder contra as restrições “segurança” totalmente inadequadas em Terror GIBbering? e comer apenas coisas que haviam sido fritas (duas fritas, se possível)? Apesar da graxa, e do terror, e a descoberta depois de três horas ao sol que o SPF 40 eu estava slathering em todos dentro do alcance do braço expirou em 2005, esta pequena viagem [acabou por ser surpreendentemente divertida. Então, e se eu acabasse gastando o todo (interminável) três circuitos da roda gigante olhando fixamente fixamente no chão da gôndola e implorando uma criança de sete anos de contração para manter sua pequena bunda no assento? Faz uma boa história, certo? (Eu não costumava ficar aterrorizado com altura, e ainda não sou, pelo menos não para mim. Eu não me importo se * eu morrer de uma aplicação excessiva da lei da gravidade. Todo mundo tem que ir de alguma forma, Certo? Mas eu realmente, realmente não quero desfrutar de outra pessoa ir assim. Especialmente nenhum indivíduo que passei muito tempo e esforço pessoalmente fazendo no meu ventre.)

Então, apesar de ter realmente prazer em mim mesmo aqui fazendo apenas uma coisa de cada vez, estou pronto para ir para casa, retomar minha multitarefa semicompetente normal, e ver se este padrão overdeterminado é tão bom quanto parece. Se não, eu vou encontrar um padrão que tenha apenas um dos meus detalhes favoritos e se concentre em fazer isso o melhor que posso.

Compartilhar isso:
Twitter
o Facebook

Assim:
Como carregar …

Relacionado

Eu pensei que você devia conhecer 20 de 2007
Então, o que 10 de dezembro de 2008 com 143 comentários
Um convidado de “Por que os padrões vintage são tão caros?” Julho 17, 2008With 116 comentários

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *