Você sabe, há outro indicativo de ‘colares’

e que indicar é mesmo direr do que este. De fato, eu poderia, em forma de hiperbole indesculpável, optar por ter um pneu flamejante pendurado em volta do meu pescoço do que esta combo de colar de vestido, mas isso é só porque os vestidos de jóias de moda não natural e indetermináveis ​​(em oposição a beading, que é Natural) são uma das (muitas) coisas que me libertam em um discurso. Para sagacidade:

Por quê? Eu simplesmente não entendo. Está achando e colocando um pingente como uma tarefa que uma pessoa precisa ser aliviada por suas outras roupas? Metade do tempo que o pingente não é necessário, de qualquer maneira, o que implica que você tem esses eventos para descansar para os momentos em que absolutamente tem que usar um. De qualquer forma, um vestido com um pingente embutido nunca é tão bom quanto um vestido sem, qualidade-sábio; Ditto o pingente conectado versus um que leva sua própria vida independente.

Espero que esta seja outra infração de uma das minhas regras básicas, que é “ser o que você é”. Se você é um vestido, seja um vestido; Se você é um colar, você deve ser um colar. Se você é um botão, botão. Se você é um cinto, você deve se soltar e apertar; Um cordão deveria desenhar e um empate deve ser capaz de ser desatado, deve ser garantido de situações. Se você acredita em adicionar algo que é apenas para show, e que realmente não funciona, essa é uma boa indicação de que você não precisa realmente.

Felizmente, esses dreachles são semelhantes a outros tipos cruzados, como Zedonks e Liços, e não podem se reproduzir.

Compartilhar isso:
Twitter
o Facebook

Como isso:
Como carregar …

Relacionado

O primeiro vestido e o último dressmarch 12, 2008
Então, o que 10 de dezembro de 2008 com 143 comentários
Grosseiro? Ou apenas sem noção? Ou outra coisa? 19 de abril de 2007

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *