Criativo sexta-feira

jaqueta: Alice e Olivia (também aqui e aqui) | Camisola: Equipamento (também semelhante aqui, aqui e aqui) | Camiseta: Tartã cor-de-rosa (amor azul aqui também; previamente denominado aqui) | Calças: Alice e Olivia (também semelhantes aqui, aqui e aqui) | Sapatos: Kate Spade (similar aqui, aqui, aqui e aqui) | Óculos de sol: Nina Ricci (similar aqui) | Polonês: essie (fiji)

<. >

[ThefeedProducts Style = ‘Quatro’]

O visual de hoje é inspirado por e-mails que recebi de muitos de vocês solicitando mais aparência que caem na categoria “criativa” do blog. Enorme graças aos de vocês que tomaram o tempo para me atirar uma mensagem; É sempre tão valioso ouvir de você e melhor entender seus locais de trabalho e desafios sartoriais associados.

Enquanto voltarei na próxima sexta-feira com um “casual sexta-feira” post, eu pensei em oferecer um pouco de algo para os leitores que têm a sorte de trabalhar em ambientes super criativos que permitem um pouco mais de faxineira (exposição A: Pantalones de couro; exibir B: jaqueta de bombardeiro Beadzazzled). Estas calças de couro soltas e jaqueta de bombardeiro oferecem uma alternativa contemporânea à sua calça mais tradicional e contrapartes de blazer, enquanto a camisa de colarinho e têxteis formais em toda a aparência elevada o suficiente para deixar as pessoas saberem que você quer dizer negócios.

Para aqueles de vocês que não trabalham em moda, publicidade ou semelhantes, espero que você possa derivar algo do post de hoje também. Com a mania de couro duradoura à moda, os designers continuaram a usar couro de maneiras criativas, permitindo que o material seja incorporado até mesmo os conjuntos de trabalho mais conservadores. Seja uma calça de couro solta como você vê hoje, uma saia de couro (como este post), um vestido de bainha de painel de couro (como eu destaque neste post) ou mesmo um blazer com guarnição de couro, você pode fazer acontecer no Escritório Se você é pensativo em estilizar os elementos de couro de uma maneira que se alinha com seu próprio ambiente profissional.

Além de couro, vimos muitos jaquetas de bombardeiros nos últimos anos, muitos dos quais podem fazer a nota no trabalho e até oferecer um alívio para a linha de blazers que você pode ter (definitivamente) cresceu um pouco (super) cansado de. Eu não quero jogar sombra indevida em blazers clássicos, mas se você está procurando uma nova alternativa, confira esta jaqueta (meu favorito), esta jaqueta e esta jaqueta – três exemplos de jaquetas de estilo bombardeiro que você pode esportes No trabalho sem olhar e / ou sentir como se você pertença o conjunto de rebelde sem uma causa. E nessa nota, feliz sexta-feira! Amanhã é sábado. FICAR LOUCO.

@maryorton no Instagram …

Foursixty.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *