Ofertas de tempo limitado: camisetas vendas de verão

camisetas vendas de verão – um resumo
A Threadless está executando uma grande venda de volta à instituição em camisetas, bem como no que quer que seja. Esperava -se que terminasse no dia 28, quando eles o revelaram pela primeira vez. No entanto, eles parecem ter prolongado até 1º de agosto. A oferta é ótima, por isso deveria ter sido extremamente popular. Todas as camisetas de rotina custam apenas US $ 12, enquanto o que quer que seja, como acessórios e produtos domésticos têm 40% de desconto.

O Cafépress também está fornecendo um desconto. Para ser muito mais exato, há um código de cupom de desconto que reduz sua compra em 20%. O código ERASER20 pode ser usado em produtos já diminuídos, no checkout até 3 de agosto.

A TrufflesHuffle está executando uma venda de verão com até 70% de desconto. Cada taxa de desconto é marcada no site, diretamente para o produto. Existem muitas pechinchas em camisetas vintage perversas, roupas, acessórios, presentes e artigos para casa.

O Zazzle está no modo de taxa de desconto praticamente o tempo todo, bem como desta vez, é de 15% de desconto em todo o site, com o código Zazb2Savings. Da mesma forma, você pode trabalhar em seus suprimentos de instituições, desfrutando de 40% de desconto em grampos de sala de aula personalizáveis.

0/5 (0 revisões)

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *