Os conceitos de presente de Natal da Tee Gazette

Tee Gazette está realmente entrando no espírito do feriado. Assim como no ano passado, eles estão tendo 12 dias de brindes de Natal, apenas este ano é 10 vezes melhor: todos os dias eles têm uma publicação temática com um vencedor, um presente que deve ser escolhido em 24 horas. Eles têm entrevistas mantendo as marcas do respectivo dia que mostram o número significativo de pessoas envolvidas, a dinâmica da base de fãs e a interação fantástica que há entre todas as celebrações envolvidas.
Para entrar no concurso, você deve deixar um comentário sobre a publicação relacionada ao seu tema ou promover a oferta no Twitter, ou Facebook ou Tumblr. Então você tem 4 possibilidades para vencer naquele dia.
Mas a oferta não para por aqui: há um empate de bônus, proporcionando muito mais possibilidades de vencer no final dos 12 dias. Os brindes todos os dias são imediatamente para a corrida. Assim como esses prêmios são 2 – um prêmio de vice -campeão de certificado de presente de US $ 20 para Skreened + US $ 100 dinheiro, bem como um grande prêmio de certificado de presente de US $ 45 para Redbubble, mais um certificado de presente de US $ 45 para a Storenvy, mais US $ 350 em dinheiro.
Há muitas coisas incríveis sobre essas ofertas que eu não posso consistir em mim mesmo, principalmente porque eu apenas enlouquecendo por Redbubble. Assim como eles podem ser incríveis conceitos de presentes de Natal lá.
Bem, vá em frente, além de comentar, além de ganhar todas as coisas fantásticas. Posso apenas tentar minha sorte.
Ideias de presente de presente de Natal Idéias de presente

0/5 (0 revisões)

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *