Essentials de primavera de transição Vamos vestir todos os anos

pedaços de primavera de transição
Vamos começar com o suéter, porque é, francamente, glorioso. Este é o suéter de Cashmere de Decote em V Elroy da marca privada da Intermix. Ele vem em tantas cores que perdi a contagem (seriamente, olhe para a linha de cor aqui). Este é um ótimo suéter de transição porque é quente, mas leve. E é incrivelmente versátil em um corte de decote em v clássico e contemporâneo. Se você é como eu e desgaste principalmente fundos cinturais (jeans, calças, saias, etc), este particular é ideal. Você pode deixá-lo unscked ou enfiá-lo na frente de seus fundos como eu tenho aqui sem ter uma tonelada de coleta de tecido extra volumoso em sua seção intermediária.
Falando de fundos, estou usando aqui com as calças de cintura Lindy Tie da Intermix, porque eu não podia esperar outro dia para usar meu novo. favorito. calça. História triste: Eu tinha um par quase idêntico dessas gloriosas calças de seda de seda há vários anos e tinha uma caneta explodir no meu colo que as arruinou completamente (leia: eu era inconsolável). Eu estive caçando incansavelmente para encontrar um par de substituição e ofego audivelmente quando eu vi estes palestrantes perfeitos, amarre a cintura, frouxamente afilou os corredores azeitonas na intermix.
Para minha surpresa e deleite, estes são ainda melhores que o meu par original. O ajuste, a cintura elastificada (apenas na parte de trás, então a frente estadia elegante), o comprimento ligeiramente cortado … * o beijo do chef * também, a azeitona é sempre uma dessas cores que é inteligente para se manter, porque é um neutro que também é de alguma forma magicamente uma cor real. Bottom line: Eu não posso cantar os louvores dessas calças em voz alta. Eu posso comprar um par de backup apenas no caso de alguma coisa acontecer com estes.

Camisola de cashmere com decote em v intermixelroy

Calças de cintura de laço intermixlindy

Versátil Blazertopping Tudo Off é o Império Double Breasted Blazer por Veronica Beard, que também é exclusivo para misturar. E é o melhor blazer de primavera versátil. Parece igualmente fantástico estilizado casualmente ou vestido. Então, top off literalmente qualquer roupa com este blazer de peito duplo e você é basicamente feito. Mas cara oh homem, eu amo um bom botão de latão.
Enquanto eu definitivamente colocaria este olhar para o espectro mais casual do meu armário de roupa de trabalho, não é tão frio que eu me sentiria fora do lugar tomando uma reunião de café nela. E não é tão formal que eu não o usasse para jantar com os amigos. A coisa boa sobre uma roupa inteira composta de peças de transição é que a aparência se torna uma espécie de camaleão também!

Veronica BearDempire Double Breasted Blazer

Manolo Blahnikbb Bombas de Camurça Metálica

Se você se sentir para trás em termos de estilo de primavera, você pode tomar alguma ação smart sartorial fazendo compras de grampos altamente versáteis que se sentem frescos e abrem seu guarda-roupa para infinitas possibilidades. Loja mais de minhas peças favoritas de primavera de transição de uma linha super impressionante de peças de coleta de intermix abaixo!
Use o Código Memorando15 para obter 15% de desconto Produtos com preços completos de outras marcas pendentes em Intermix como ALC, Re / FEITO, Michelle Mason e outros! Além disso, a venda flash de março começa hoje e termina na quinta-feira, 3/19! Certifique-se de verificar e receber 40% de desconto em seus designers favoritos.

Camisola de cashmere com decote em v intermixelroy

Calças de cintura de laço intermixlindy

Veronica BearDempire Double Breasted Blazer

Paco Robanneleopard Bezerro do ombro do cabelo

Mais favoritos da Intermix

Obrigado ao Intermix e ShopStyle por fazer parceria neste post!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *