Sem Thread X Bucketfeet – uma partida feita no paraíso dos sapatos!

sem rosca x bucketfeet
Talvez seja a primeira vez que você ouve sobre o Bucketfeet. Portanto, antes de chegar às notícias reais, deixe -me contar algumas coisas sobre elas.
O Bucketfeet foi influenciado por um gesto brega, mas significativo, entre dois amigos:
„Co-fundadores Raaja Nemani e Aaron Firestein satisfeitos com a possibilidade enquanto voluntaria na Argentina. Aaron era um artista de Berkeley, CA, morando em Buenos Aires e Raaja levando um ano para mochila em todo o mundo. Antes de Raaja deixar a Argentina, Aaron forneceu-lhe um par de sapatos projetados à mão influenciados pelos quarteirões da cidade de Buenos Aires. ”
Os sapatos de Raaja eram o assunto da cidade em sua jornada em todo o mundo. Então, os dois caras uniram forças e também estabelecidas em 2011. Agora ele oferece os sapatos mais originais projetados pelo artista do mundo.
Agora, depois de verificar o título desta publicação, você entende para onde isso está indo. Você pode ter uma suposição, assim como as possibilidades, você está certo!
Bucketfeet estará se fundindo com threads! Eles estão indo o tempo todo.
Os artistas de suporte do Bucketfeet e oferecem uma plataforma para oferecer estilos em calçados. É isso que o Threadless faz desde o primeiro dia com roupas e acessórios. Era natural ver a união entre esses dois. Por fim, isso significa uma nova variedade de artistas, uma nova variedade de produtos para os artistas estilizarem, bem como as opções para os clientes obter sapatos personalizados é muito emocionante!
Para tornar a mudança mais suave, as duas marcas se fundem lentamente, com as dificuldades de estilos de sapatos que apresentam threads, além de integrar calçados em lojas sem rosca e artistas.
Isso é realmente “tornando fantástico juntos”!
Para as próximas férias, o site do Bucketfeet estará forte e eu o motivará a ir até lá agora, além de comprar a coleção mais recente sem threads, principalmente a série com tema de Halloween. Se você estiver de olho em algo especial, obtenha -o com 30% de desconto com o código YAYBFTH9138. O código termina em 30 de outubro (apenas para pedidos dos EUA, infelizmente).
Esta é uma notícia incrível, bem como mal posso esperar para ver todos os empreendimentos inovadores apresentados pelo bairro dormindo esse novo produto!
Parabéns a ambas as partes!

0/5 (0 revisões)

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *