Obtenha “Aquele Know-How Look Kids como”

Oh, oh, oh, você precisa ir aproveitar este vídeo de costura ideal agora (clique no ainda para verificar a página). A sério. Não só dá boas instruções para definir em uma manga, também tem esses bits dignos perfeitamente deliciosos:

– Betty, a estrela da peça, pergunta a ela querida que cor seu vestido deve ser, assim como então tem que pensar rápido quando ele diz uma cor que ela não gosta (azul)! “Vamos ver o que meu livro diz”, assim como ela usa a ciência para conversar na cor que ela quer … o que é vermelho.

– Sua querida sugere que eles têm um desfile de moda! Idéia fantástica! O que eles vão arrecadar dinheiro? Novas máquinas de costura para a aula de CE de casa? Uma viagem para um museu de arte na cidade para as meninas? Não! The Boys ‘Basketball Team!

– Betty beira seu vestido inteiro antes de costurar na máquina! O vestido inteiro! Eu nunca considerei uma coisa dessas. Eu mal abrigo em qualquer coisa … Eu nem manteço os dardos, eu corte as pernas, bem como pin o ponto, bem como fizeram com isso. Eu provavelmente devo fazer muito mais suavidade, no entanto um vestido inteiro? Eu sou impaciente o suficiente como é!

Muito obrigado a Julie W., bem como a Lisa para o link!

Compartilhar isso:
Twitter
o Facebook

Assim:
Como carregar …

Relacionado

Inicie os jovens! 3 de agosto de 2006
Onde desenhar o LineJune 16, 2009With 63 Comentários
Vidas secretas de vestidos # 14Marca 27, 2008with 80 comentários

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *