3 Melhorias mais atuais nas roupas de ciclismo que os fabricantes estão fazendo!

3 Melhorias mais atuais nas roupas de ciclismo que os fabricantes estão fazendo!
04/04/2019, Postado por Alanic Global
Seja você um entusiasta do ciclismo, profissional ou apenas um comerciante que vende roupas de ciclismo de alta qualidade, isso é crucial para você. Portanto, coloque seu curto tempo de atenção por um momento e dê uma olhada em algumas das melhorias atuais que os fabricantes estão fazendo no ciclismo uniforme.

No caso de camisetas de ciclismo por atacado ou qualquer outra coisa, cada uma dessas melhorias é importante. E como varejista, você sempre deve obter nada menos que esses recursos de alta qualidade em seus pedidos em massa.

Por enquanto, se você estiver pronto, vamos dar uma olhada nas três principais escolhas –
1. Restrições de movimento reflexivas e zero
Não é surpresa que os painéis reflexivos sejam parte integrante do uniforme do ciclismo e por boas razões. Serve como um marcador famoso para ciclistas na escuridão, para que as pessoas em automóveis motorizados possam saber a diferença na estrada.

No entanto, esses painéis são difíceis de ser bem integrados em roupas de bicicleta e também tiram um pouco de seu fator de alongamento e flexibilidade. Isso o torna menos respirável, e isso não é algo que os profissionais se divertiram ao longo dos anos.

No entanto, hoje os principais ciclistas estão muito mais do que prontos para oferecer a melhor qualidade e não há muito mais painéis reflexivos tiram muito de roupas de bicicleta. Eles são bem projetados e, com pesquisas regulares, chegaram muito mais do que o que os ciclistas pensavam possível!

2. As bainhas sem ponto são o futuro
A costura tem sido um adversário digno para o Cycler profissional e foi culpado de irritação e atirar por longas corridas. No entanto, hoje os fabricantes modernos estão progredindo nos trancos e barrancos.

As bainhas sem ponto são fabricadas pela tecnologia a laser e, em seguida, completamente soldadas o calor para que isso termine, exatamente como deveria.

A longo prazo, é uma experiência notável para os ciclistas, e os comerciantes devem garantir que eles não tenham nada menos que isso.
3. Bolsos impermeáveis ​​para seus objetos eletrônicos
Finalmente, os criadores de camisas de ciclismo por atacado começaram a considerar que os ciclistas também têm seus objetos eletrônicos. Os bolsos à prova d’água se tornaram a rocha na qual reside a capacidade de um ciclista de transportar rastreadores de GPS sem a preocupação de obtê -la desperdiçada.

Esses bolsos são revestidos com PVC ou outro material à prova d’água para garantir que, qualquer que seja a condição do clima, seu telefone ou eletrônica não descem o ralo.

Cada uma dessas três características é o resultado de anos de trabalho duro e pesquisa sobre as partes dos fabricantes de camisas de ciclismo e sua equipe de nicho. Como varejista, você deve entender que essas são as qualidades que as melhores do mercado possuem – e qualquer coisa menos não fará seus clientes felizes!

Então, entre em contato com o melhor criador hoje e coloque seus pedidos em massa hoje!

Tag:
Fabricantes de camisa de ciclismo
camiseta de ciclismo por atacado
camisas de ciclismo por atacado

0 0 votos
Classificação do artigo

Conecte-se

Etiqueta

Nome*

E-mail*

URL do site da web

Etiqueta

Nome*

E-mail*

URL do site da web

0 comentários

Feedbacks embutidos
Veja todos os comentários

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *