Uma bolsa à prova de intempéries para o trabalho

Atualização de 2017: Ainda mantemos alguns conselhos sobre como à prova de intempéries sua bolsa de trabalho, mas acabei de ver uma solução muito melhor: uma capa de chuva de bolsa de US $ 20.
É possível encontrar uma bolsa de trabalho à prova de intempéries – uma bolsa elegante e de qualidade para o trabalho que não será arruinado pelo mau tempo? Como você pode proteger sua bolsa dos elementos? Leitor C maravilhas…
Kat, eu gostaria de atualizar minha sacola de trabalho para algo especial, mas me preocupo em cuidar dela quando se desloca na chuva e na neve. A melhor coisa da minha bolsa de vinil de 20 anos é que ela é indestrutível, mas também é bastante ruim. Eu gostaria de algo elegante, mas me preocupo com o tempo que o arruinava. obrigado pelo teu conselho.
Conversamos sobre a atualização de uma bolsa Prada (e atualizando sua bolsa em geral), o que sua sacola diz sobre você, como aliviar sua carga, as melhores sacolas para deslocar (e as melhores sacolas para entrevistar!) – mas nós Eu realmente não falei sobre uma bolsa de trabalho à prova de intempéries. Estou curioso para saber o que os leitores dizem.

Para meus $ 0,02, sinceramente não me preocupei muito com o que o tempo fará com minhas malas. Eu tenho uma bolsa de cabelo que provavelmente fiz à prova de intempéries, se a memória serve, mas o restante das minhas malas é de couro ou tela revestida. Eu não os colocaria em lama – e se soubesse que o tempo ficaria particularmente ruim, provavelmente mudaria para uma bolsa diferente – mas ficaria surpreso se eles não segurassem se um pouco de Chuva ou neve os pegam. Se eu realmente ficasse preso em uma tempestade aberta, tentaria colocar a bolsa em um saco plástico ou colocá -lo no meu ombro primeiro e depois colocar meu casaco. Ou, você sabe, faça a coisa de casaco que as celebridades fazem o tempo todo (foto, cortesia do Roundup de Popsugar.) Outra opção: use um ruana ou lenço Camisola Rangers FC para que você possa arrastá-lo (ou, ei, seu casaco ) Sobre a bolsa.

Dito isto: eu arruinei uma bolsa uma vez e ainda me deixa triste. Há muito que admirava as sacolas leves e chiques da marca – Camisola Everton FC em cores saturadas e divertidas de pele de cobra e couro. Eu o usava para uma consulta relacionada à gravidez, o que significava que eu tinha uma garrafa de água lá-e de alguma forma deixei a garrafa de água ligeiramente aberta. Camisola Equatoriana Ele jogou por todo o interior da bolsa e agora tenho uma marca d’água substancial ao redor da base da bolsa, praticamente arruinando -a. (É como aquele filme de terror: a chamada está vindo de dentro de casa.)
Portanto, a lição aqui: aperte as tampas em suas garrafas de água – mas não se preocupe muito com neve e chuva.
Senhoras, o que você acha – você faz algo especial para proteger suas malas e bolsas contra o mau tempo? Você encontrou uma ótima bolsa de trabalho à prova de intempéries?

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *