Um vestido muito vermelho

Eu tentei simplicidade 6894 novamente, desta vez em um poplin vermelho completamente implacável, show de cada erro:

Não tenho certeza porque peguei este vermelho, além de que comecei a trabalhar neste vestido em torno do Dia dos Namorados, e tive o tecido pendurado em torno. (Eu não uso muito vermelho.)

Eu fiz os bolsos (adicionando-os foi minha principal alteração para este padrão) um pouco mais profundo desta vez. Eu não acho que tenho 100% melhor ainda – a abertura ainda é um pouco alta.

Esta foto saiu engraçada, mas o zíper não foi:

As rugas pelas costas são principalmente devido à minha forma de vestido não sendo definida para a minha forma mais. Eu mudei as configurações para tirar uma foto de um vestido vintage muito menor e ainda não os recebi de volta para “normal”. (O emaranhado de cabos lá na minha mesa de computador é muito “normal”.)

Cuja orientação foi para costurar as tucks primeiro, depois cortar o corpete? Foi ótimo conselho, feito para construção muito rápida!

Os botões aqui são vintage, tinham eles para sempre. Eles eram minha segunda escolha – o primeiro foi um conjunto de botões vermelhos, brancos e azuis que eu acho que eu pego em uma troca de tecido antes de sair de Chicago. Mas o vermelho estava apenas um pouco fora … Este vermelho é perfeito *.

Eu dei isso um teste de teste no último sábado – com keds cinzentos (veja abaixo). Foi um pouco frio para pernas nuas na missão de São Francisco em fevereiro, mas contanto que eu me sentei ao sol (e tinha uma cópia do novo cientista para ler) que me senti bem …

Tenho certeza que vou fazer isso de novo … talvez até em outra cor sólida!

Compartilhar isso:
Twitter
o Facebook

Como isso:
Como carregar …

Relacionado

O primeiro vestido e o último dressmarch 12, 2008
Vidas secretas de vestidos vol. 9 December 4, 2006
Mais uma vez, do Topmay 27, 2008

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *