Não comprometa a exibição de uma blusa de grife para o casamento no inverno!

Os casamentos de inverno têm um charme próprio: tomar um café quente enquanto gorgia em samosas e jalebis é uma coisa para casamentos de inverno. Mas muitas mulheres também concordam com relutância que, por causa do casamento, teriam que Camisola Borussia Monchengladbach desistir de sua blusa de designer. Afinal, você não gostaria de parecer tremendo e desconfortável durante o casamento. Mas, bom para nós, os padrões de blusa de casamento de grife fizeram uma revisão e agora existem toneladas de designs que são exclusivamente para mantê -lo aquecido durante um casamento de inverno.
Padrões de blusa de Camisola Yokohama F. Marinos casamento de grife
Pegamos um pouco do catálogo de projetos de blusa de casamento e estes vão mantê -lo aquecido durante o casamento. Leia para saber mais.

Fonte: Blogspot.com Blusa de luva de altura do altura
A blusa de designer mais popular para o casamento é a blusa de manga do cotovelo. Este foi principalmente um design dos anos 80, mas surgiu em grande parte e muitos fashionistas são vistos usando essa blusa para a maioria dos casamentos. Até as noivas começaram a usar esse estilo de blusa. A cereja no topo é quando você adiciona enfeites nas mangas. Eles não apenas ficam bem com sarees tradicionais, mas você também pode usá-los como blusas independentes para os lehengas.
[Leia também: desenhos de blusa sem costas]
Para uma aparência ainda melhor, peça ao seu alfaiate um pescoço redondo profundo. Isso focará a atenção nas mangas da blusa.

Fonte: boutiquesarees.com Zeld Up and Long Sleeves
Esta é uma blusa de estilista de alta moda para o casamento. Eles são fechados, têm mangas compridas e são blusas totalmente cobertas. Exatamente o tipo de designs da blusa para sarees de seda que você estava procurando! Eles têm colares altos de mandarim e, às vezes, são feitos de tecidos quentes, como o veludo. Para algumas das mulheres mais aventureiras, também temos a blusa de designer de jaqueta de motoqueiros. Na última semana de moda, vimos muitos designers como Anju Modi, Manish Malhotra e Falguni & Shane Peacock’s Models Sashaying pela pista com blusas com fechaduras e modernas. Eles também podem ser personalizados para corresponder às tendências dos padrões de blusa de saree de noiva. Portanto, não apenas os convidados, mas nossa própria noiva também pode usar essas blusas.
[Leia também: Designs de blusa sem mangas]

Fonte: Indianroots.com Long Sleeve Bufed Sleeves
Canalize sua deusa bengali interna com esse estilo de blusa de grife. Você deve ter notado que as mangas inchadas são onipresentes para os casamentos de Bengali e, se for tão frio quanto 7 graus em Calcutá durante o casamento, você terá que usar uma blusa que vai encobrir os braços. A blusa de mangas compridas e inchadas será uma adição perfeita para sua coleção de saree para um casamento de inverno!
Confira o design impressionante:

Fonte: stylishandtrendy.com [SC: MediaD]
Blusa com pescoço embelezado e mangas compridas
Agora este está criando uma tempestade em todo o mercado. Na moda, elegante e lindo, essas blusas com um design extremamente complexo nos pescoços são adições maravilhosas a sarees simples. Se você não quiser parecer muito decorado, pode simplesmente usar um design como este e acessórios para o cabelo com um coque alto. Parece chique e elegante e você pode misturá -lo e combiná -lo com lehengas também. Se você não está se sentindo tão aventureiro, pode usar um brinco pequeno e até deixar o cabelo aberto. Verifique nosso Deepika Padukone Camisola Sérvia com o estilo exato:

Artigos recomendados
Designs de blusa de blusa de blusa de broca Designs de blusa de rede: Designs de blusa de barco de barco de barco de renda e longa Blusa projetos de blusa de trabalho Maggam Designs Princess Cut Bouse Design de designers de estilista de estilo Raglan Designs Trendy Blouse Blouse Designs de blusa de trabalho e padrões de desenhos de blusa sem costas

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *