26 Excelentes fontes gratuitas para uso pessoal e comercial

Fontes de uso comercial grátis
O design da fonte é complexo, essencial para uma boa impressão e muitas vezes precisa ser prático. As fontes variam de acordo com o tema, o que você deseja se comunicar e a “etiqueta” necessária em certa situação. Portanto, em suma, o contexto é fundamental, o que significa que não há fontes boas ou ruins. É verdade que o nível e a qualidade das ligaduras e pares de kerning, bem como as alternativas variam para cada uma delas, marcando a diferença entre fontes gratuitas e aquelas com um preço, mas tudo se resume a como você usa e combina os recursos .
Encontrar fontes tão excelentes oferecidas pelos designers gratuitamente e, com uma licença comercial, não é tão incomum, eu percebi. Alguns anos atrás, isso teria sido louco, enquanto agora é de suma importância oferecer aos clientes em potencial um gostinho de suas habilidades. É como modelos gratuitos que tornam o trabalho personalizado muito mais importante.
Dito isto, reuni uma coleção de fontes impressionantes oferecidas por seus autores com uma licença comercial, o que significa que você pode usá -las em seus projetos lucrativos para convites, para design de logotipo, material de comunicação como pôsteres e folhetos, para personalização de produtos físicos, como canecas ou vestuário. Essa decisão depende de você, que é realmente o trabalho difícil, definindo uma identidade e atribuindo uma mensagem a esses tipos de letra. Você acha que sabe qual deles se encaixa no quê? Conte -nos como eles ajudaram seus trabalhos e não hesitam em compartilhá -los nos comentários.
Verifique -os e use -os com sabedoria. Faça algo bonito!

0/5 (0 revisões)

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *