Aposto que você acreditava que eu não me lembrava sobre o concurso de livros, não é?

Eu sei, eu sei, coloquei o prazo para o concurso de capa de livro por um mês de volta (mais, na verdade), mas você sabe, minha vida ficou no caminho. Bem como eu tive que descobrir exatamente como fazer um tipo CGI com meu webhost. Que não foi difícil, no entanto, era um obstáculo …

De qualquer forma, de todas as submissões, aqui estão os finalistas. Agora é a sua vez de votar! Preencha o tipo abaixo, além de selecioná-lo como melhor. O critério? Se é um grande vestido, bem como se faz você querer pegar o livro. A pessoa que submeteu a cobertura, bem como uma pessoa escolhida aleatoriamente de todos os eleitores ganhará sua opção de um desses títulos (para que você possa votar em um livro que você realmente não quer ter).

MOM PRÁTIDA – Esse vestido não é Swank? Rosie Dunne – fofo. Manta. Irlandês. Método do caso semelhante – o vestido sozinho faria de você um profissional no flerte … o descascador de canela – eu gosto do embelezamento, bem como a silhueta.agatha Christie 1950s Omnibus – mesmo que ela tenha que matar por este vestido, valeu a pena .

[Formulário removido; O prazo de entrada passou.]

Eu utilizarei seu endereço de e-mail apenas para lhe dizer se você ganhou o concurso. Eu não vou te enviar spam! Por favor votem somente quando – eu temo pela minha caixa de entrada se houver cilindrada.

Votação termina às 12:01 a.m. Sábado de manhã 3 de junho! Vou tentar ter qualquer facto no final do cumprimento da semana.

Compartilhar isso:
Twitter
o Facebook

Como isso:
Como carregar …

Relacionado

Onde desenhar o LineJune 16, 2009With 63 Comentários
Uma sexta-feira LinkTastic Feminina Toda Linktastic SextaysMay 16, 2008
Estas são algumas das minhas coisas preferidas … 6 de novembro de 2008

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *